The Hidden Nexus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hidden Nexus

Bem vindo, iniciado ao Nexus Esquecido. Aqui ira encontrar coisas de uso pessoal em meus rpgs. Sinta-se a vontade, caso tenha sido convidado.....
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Rolador de dados    

 

 209° Legião - Frota Estelar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Frota Estelar Empty
MensagemAssunto: 209° Legião - Frota Estelar   209° Legião - Frota Estelar Icon_minitimeDom Dez 22, 2019 4:50 pm

FROTA ESTELAR DA 209° LEGIÃO


209° Legião - Frota Estelar Ac8d7f77c138b82cd4c3dc876cf2acda

Musica tema:

A Legião 209° tem uma frota bastante consistente. Sua principal missão ainda é de acompanhar e escoltar os soldados para as diversas missões que tiverem, mas alem disso, tem poder o suficiente para projetar poder em alguns sistemas estelares diferentes. Comparado com outras Legiões, seus números podem ser pequenos em naves mas ainda são bastantes sólidas para lidar com muitas ameaças. É esperado já que ela se divida em vários grupos menores e espalhe seu poder de fogo conforme a necessidade, mas quando esta totalmente reunida a frota tem um poder de fogo incrível.

Naves individuais, quando reunidas formam as chamadas "Linhas". Linhas costumam ter funções mais especificas em campo. Um destroyer estelar sozinho tem poder de toda uma Linha. Um grupo de Linhas forma um Esquadrão. Um esquadrão deve ter poder de fogo suficiente para lidar sozinho com muitas ameaças. Elas formam os principais grupos de uma frota. A Para mais informações, veja “Estrutura e Organização Militar”.

A 209° Legião tem 3 esquadrões de naves. Cada uma escolta uma das 3 divisões terrestres alem de servir como uma "mini frota".

Os 3 esquadrões tem formações bastante parecidos. O Destroyer Estelar é uma nave gigante, e atua como o “coração” do esquadrão. Tanto por ser a nave principal do esquadrão, mas também por que é nela que ficam abrigadas as divisões da Legião. Um destroyer sozinho tem poder de uma linha de combate inteira. As linhas de combate são compostas por alguns Cruzadores, naves de guerra de tamanhos variados mas menores que um Destroyer. São responsáveis pela escolta e proteção das naves principais, geralmente sendo as primeiras a engajar em combates espaciais.

O comandante em chefe da Frota da 209° é o Comodoro Hayden Devlin, abaixo dele, estão 3 almirantes que controlam cada um dos 3 Esquadrões. Normalmente, os esquadrões não ficam juntos. Voando por ai com sua divisão seja la para onde ela foi enviada.

Eventualmente os Esquadrões e linhas precisam parar para abastecer combustível, munição e suprimentos.


Última edição por Admin em Ter Dez 24, 2019 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Frota Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Frota Estelar   209° Legião - Frota Estelar Icon_minitimeTer Dez 24, 2019 1:21 am

ESQUADRÕES DA FROTA




1° Esquadrão - (Espinha dorsal. Grande e forte)


Geral:O 1° esquadrão compõe a espinha dorsal da Legião. Nesse esquadrão estão as principais e maiores naves de toda a frota. Quando alguma operação requerer um poder de fogo mais intimidador ou fogo mais intenso, este sera o grupo convocado. É o esquadrão que melhor representa a Legião. Tanto pelo seu poderio naval, quanto pelo general escoltado ser o General Kushino Kotler.
Divisão escoltada: 627° Divisão de infantaria “Sexta Falange”. Gen. Kushino Kotler.
Nave Capital: Destroyer da classe “Imperial II” é a maior nave da Legião. Tem 1600m de comprimento. Por ser a maior nave, é adequada para escoltar a Sexta Falange visto que essa é a maior divisão da Legião.
Comandante: A ser escrito
Composição:


  • 1 linhas destroyer (Classe imperial II)
  • 1 Linha ataque pesado (2 cruzadores pesados 4 médios)
  • 1 linha ataque leve (6 cruzadores leves)
    Total:  1Des + 2P 4M 6L


2° Esquadrão (Grupo Medio/pequeno, mas movel.)


Geral: O 2° esquadrão é um caso especial.Sua nave capital é a menor de todos os esquadrões, mas é a que tem maior número de naves. Isso se deve ao fato de que a Brigada de Death Troopers ja tinha 3 cruzadores em seu serviço, que foram realocados para este esquadrão.
Divisão escoltada: 801° Divisão de infantaria “Escudeiros de Otello”. Gen Jace Ross.
3° Brigada especial de Death Troopers. Gen Celine Kendrick
Nave Capital: Destroyer da classe “Victory”. 900m de comprimento. Por ser um pouco menor é perfeita para levar a 801° divisão de infataria que ja é naturalmente pequena.
Comandante: A ser escrito
Composição:


  • 1 Linhas destroyer (Classe Victoria)
  • 1 Linha ataque médio (1 pesado e 4 médios)
  • 1 Linha leve (8 cruzadores leves)
  • 1 Linha Tropa Especial (1 transporte 2 cruzadores médios de escolta)
    Total: 1Des + 1P 7M 8L


3° Esquadrão (Frota Velha Guarda.)


Geral: O 3° esquadrão da Legião é em termos práticos bastante mediana. Tamanho padrão, naves padrão tudo etc. Mas o fato curioso é que esse esquadrão é o que contém as mentes mais brilhantes e velha guarda da frota. O General e almirante são antigos e experientes, e sua nave capital é um modelo antigo, exótico e muito funcional.
Divisão escoltada: 340° Divisão Blindada “Raio de Coruscant”. Gen Magnus Volkmann
Nave Capital: Destroyer Classe “Venator”. 1200 metros de comprimento. A segunda maior das 3 naves capitanias. Foi produzido durante as Guerras Clonicas então ja tem uma certa idade. E justamente por ser dessa época é perfeita para Magnus Volkmann, pois ele foi comandante nessa epoca. Ele tem carinho por essa nave.
Comandante: A ser escrito
Composição:


  • 1 linha Destroyer (Classe Venator)
  • 1 linha ataque médio (1 pesado e 4 médios)
  • 1 linha leve (8 cruzadores leves)
    Total:  1Des +1P 4M 8L
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Frota Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Frota Estelar   209° Legião - Frota Estelar Icon_minitimeTer Dez 24, 2019 4:01 pm

EXPLICAÇÕES SOBRE NAVES. IMAGENS E COMPARAÇÕES DE TAMANHO






Talves seja um pouco confuso saber que nave é qual, qual tamanho e o que fazem. Então aqui vai um compiladão das naves usadas aqui


Destroyer:


Destroyer São naves enormes, com grande poder de fogo e grande capacidade de transporte de soldados. São as principais naves capitanias do império. Isso significa que em uma frota, acabam sendo as peças principais enquanto os cruzadores são suas principais fontes de proteção. Um destroyer sozinho é capaz equivalente a alguns cruzadores. Note que os 3 modelos abaixo tem tamanhos diferentes.

Classe Imperial II (1600m):
Classe Venator (1200m):
Classe Victory II(900m):

Cruzadores:


Cruzador é uma nave de guerra, bastante armada e equipada para a guerra. É maior do que as fragatas e corvetas e menor que um Destroyer.. Cruzadores formam a principal e mais numerosa força de ataque em uma frota. Geralmente as frotas e esquadrões do império juntam diversos cruzadores em uma linha, e com essas linhas formam uma frota. Existem vários tipos de cruzadores, mas para facilitar a vida de todos (e a minha) eu apenas separei entre cruzadores leves, médios e pesados. Mas vale a pena mencionar que os modelos que vou mostrar são apenas alguns tipos de cruzadores. Existem outros, mas vou focar só nesses 3 de forma geral.

Cruzadores geralmente são capazes de entrar na atmosfera da maioria dos planetas. Então podem por ventura dar apoio direto as tropas. Principalmente os cruzadores leves.

Classe Acclamator (Pesado 750m):
Classe Immobilizer (médio 600m):
Classe Arquitens (Leve 325m):


Naves menores


Tie Fighter:
-Lambda Shuttle:
Sentil Shuttel:

Tamanho das aeronaves





209° Legião - Frota Estelar B28932b233de28289a5bc5e9a95ebb64

Essa imagem da para ter uma boa noção do tamanho das naves que estou utilizando. Ignore a "broadside cruiser" e a "dreadnaught". A Nave Venator não se encontra nessa imagem mas da para ter uma noção de que ela é 1200 metros, então é menor do que um Imperial Class, e maior que Acclamator Class.

O Arquitten (Cruzador leve) tambem não esta ai, mas ele tem 350 metros, então ele é mais ou menos metade do tamanho do Imbollizer 418/interdicattor. e é maior que o "tartan patrol cruiser". Não, eu não coloquei nada do Tartan aqui para não confundir ninguem. Mas é uma pequena nave de patrulha imperial.

Venator x Imperial:
Outro ponto de vista:


Última edição por Admin em Ter Dez 24, 2019 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





209° Legião - Frota Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Frota Estelar   209° Legião - Frota Estelar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
209° Legião - Frota Estelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 209° Legião - Oficiais Militares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hidden Nexus :: Conteúdos do site :: Mutantes e Malfeitores :: Star Wars RPG-
Ir para: