The Hidden Nexus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hidden Nexus

Bem vindo, iniciado ao Nexus Esquecido. Aqui ira encontrar coisas de uso pessoal em meus rpgs. Sinta-se a vontade, caso tenha sido convidado.....
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Rolador de dados    

 

 209° Legião - Oficiais Militares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 2:32 am

209° Legião - Oficiais Militares 1
Musica:

LEGIÃO 209° "Legião de Carmesim"
Comandada pela Grande Almirante Sorahffin Lancaster





209° Legião - Oficiais Militares CFA66149E4E846BB2BEEA6284E89C8292EC41103

Outros tentam, eu consigo - Fiora

A 209° é uma Legião de soldados que servem ao império galáctico. Sua legião é pequena mas bastante eficiente, estando presentes em vários frontes e batalhas diferentes. a 209°  responde diretamente a Grande Almirante Sorahffin Lancaster, uma mulher firme e reconhecida dentro do Império.

A Grande Almirante lancaster é uma comandante nascida em Correlia. É audaciosa, inteligente e sólida, impondo respeito (e/ou medo) no coração de até mesmo no mais rebelde dos insurgentes. Seus olhar as vezes é frio e intimidante, o que reflete seu humor. Mas é bastante segura e leal em sua causa. Tem um senso forte de justiça e incita isso aos soldados. A Grande Almirante Soraffin Lancaster que parece ter grande confiança e um certo favoritismo para os soldados da legião 209 sempre acompanhando de perto e com atenção as operações da legião. Parece ter muita segurança em seus Generais, delegando a eles tarefas importantes em variados Fronts como resultado.

A principal função da Legião 209° costuma ser a caça de Jedis, bandidos ou grupos. Participa de ações de busca, cerco, e de batalhas importantes também. É uma legião pequena e por isso participa de missões mais pontuais e objetivas. Especialmente quando a Grande Almirante sente que os comandantes de outras legiões não vão dar conta do serviço. Por receber ordens direta da Grande Almirante, a 209° legião costuma ter bastante autonomia e independência para trabalhar.

Devido a suas experiências acumuladas nos combates, captura de Jedis e dissidentes, comumente recebem apoio direto dos Inquisidores. Um grupo dentro do império de usuários da força especializados no combate e captura de Jedis. Seus poderes são bastantes úteis e trabalham lado a lado das legiões. Apesar de serem subordinados da Inteligência Imperial, e não do Exército imperial, tecnicamente não respondem aos generais, mas ficam no mesmo posto de autonomia que os Generais, sendo quase independentes da Legião. Quando Sorahffin Lancaster recebe ordens para capturar dissidentes da Força ou algo assim, os Inquisidores são colocados quase imediatamente com a 209° a pedido da Grande Almirante. Com o tempo, os generais acabaram tendo sua relação com os inquisidores. As vezes boa, às vezes de choque, pois parecem não seguir a estrutura militar clássica, já que sua estrutura parece mais com uma ordem de cavalaria esotérica do que um grupo militar.

A Grande Almirante tem bastante contatos dentro do Império. Em particular, tem bastante proximidade com o Serviço de Inteligencia Imperial. Como resultado, normalmente agentes, espiões, ou até mesmo forças que respondem a inteligencia e não ao exercito, como os inquisidores, por vezes caem sob seu comando temporário. A mais recente prova disso foi quando Sorahffin colocou nas fileiras do seu comando, a Brigada de Death Troopers, que estão subordinados ao Serviço de Inteligencia Imperial, não ao Corpo do Exercito Imperial. E de todas as legiões possíveis para incorporação, foi escolhido justamente a 209°.

É uma legião relativamente pequena comparados com outras legiões das fileiras imperiais, mas compensa essa falta de soldados com competência autonomia e mobilidade. É composta por 2 divisões de infantaria, 1 divisão blindada, 1 brigada de operações especiais e uma pequena frota estelar. Por muitas vezes recebem grupos de inquisidores, que acabam reforçando a força da Legião.


Última edição por Admin em Dom Dez 22, 2019 2:32 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 6:26 pm

627° Divisão de infantaria. "Sexta Falange da 209°"
Comandando por General Kushino Kotler



209° Legião - Oficiais Militares Sheng_11

Musica Tema:
Cena de inspiração:


“Um bom plano executado violentamente agora é melhor do que um plano perfeito executado semana que vem”

Traço de liderança:

Açougueiro
Esse líder é particularme habilidoso em infligir baixas aos inimigos, não oferecendo descanso e não esperando o mesmo em retorno.

Geral:

“Por eu ser duro não vão gostar de mim. Mas quanto mais me odiarem mais vão aprender” - Sargento Heartmann

Conhecida como a “Falange da 209°” “Sexta Falange” ou apenas como “falange”,  a sexcetesima vigesima setima divisão de infantaria imperial é a principal força de ataque nas operações militares. Por ser a mais numerosa em regimentos de infantaria, acaba compondo a espinha dorsal da legião. Apesar de não ser tão mais numerosa que a outras duas divisões, com certeza é mais expressiva do que elas. É uma divisão bastante independente.

A Falange é comandada pelo General Kushino Kotler, um general famoso por sua postura bastante agressiva e inflexível. Ele tem sua fama com o alto comando, mesmo sendo um homem de temperamento curto. Foi integrado na 209° após ser afastado de sua antiga unidade por esbofetear dois soldados feridos na enfermería. Foi sob seu comando que a sexcetesima vigesima setima (627°) divisão de infantaria imperial recebeu o apelido de“Sexta Falange da 209” ou apenas “falange”. Sendo Falange a representação de sua força de combate e sendo 6 o número de regimentos que tinha na época que ganhou o apelido.Hoje esse número mudou, e a Falange contem 7 regimentos, mas seu pelido se manteve.

Estratégias:


“ninguém nunca defendeu algo com sucesso. Existe apenas o atacar, atacar e atacar um pouco mais” - George S. Patton
“Se nós chegarmos a um campo minado, nossa infantaria vai atacar como se não houvesse nada la” - Georgy Zhukov


Kushino Kotler mantém rédeas curtas sobre os soldados e pouco se importa com suas taxas de baixas. Antes perder soldados do que recuar para escória rebelde. Ele não economiza recursos para perseguir e destruir seus inimigos. Essa imagem de um homem duro, acabou agradando integrantes do alto comando como por exemplo Grand Moff Tarkin.

Sua batalha mais impressionante foi durante o “Cerco de Maebo”. Quando cercou uma cidade fortificada rebelde. Ele dividiu suas tropas para circular toda a cidade, e cortou sua linha de suprimentos. O planeta tinha condições climáticas terríveis, que dificultava bastante o esforço de logística e manutenção das tropas em ambos os lados, mas especialmente para as tropas imperiais não adaptadas ao terreno. Várias tentativas foram feitas para penetrar na cidade, mas todas frustradas. Os rebeldes por sua vez tentavam quebrar o cerco, mas também sem sucesso. O cerco durou alguns meses neste impasse, e as tropas de Kotler, já bastantes desmoralizadas e com falta de equipamentos ficaram enfraquecidas, tomando um contra ataque dos rebeldes, que conseguiram penetrar na retaguarda imperial de forma furtiva. Enquanto organizava uma defesa desesperada Kuhino aproveitou que os rebeldes também estavam com um furo em suas defesas, e rapidamente preparou um ataque surpresa que derrubou as comunicações insurgentes, deixando-as vulneráveis. Então atacar enquanto estavam sendo atacados, foi o que permitiu a quebra do impasse e a vitória imperial. Após 2 noites e um dia de conflito, o império conquistou completamente a cidade.

Personalidade:


“Lidere-me, Siga-me, ou saia do meu caminho” - George S. Patton

Kushino é um homem arrogante, egocêntrico e muito confiante. Às vezes pode ser difícil lidar com seu temperamento explosivo, porém, é justamente essa atitude que o fez ser um líder militar reconhecido por vitórias importantes. Ele é um homem firme e decidido que não tem medo de falar o que pensa o que conquistou respeito entre muitos soldados que se orgulham de estar em sua unidade.

Sua postura de combate reflete muito bem o paradigma militar imperial, e por esse motivo, sua foi escolhido para comandar 627° que contém mais regimentos em sua unidade o que lhe dá maior autonomia nos combates de maior envergadura. Ele se orgulha de comandar a “sexta falange”

Composição


Composição:


Última edição por Admin em Sáb Dez 21, 2019 12:56 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 7:31 pm

801° Divisão de infantaria “Escudeiros de Otello”
General Jace Ross





209° Legião - Oficiais Militares Suits-10
Avatar: Patrick J Adams

Musica Tema:
Cena de inspiração:

“O suor salva o sangue, o sangue salva vidas, mas o cérebro salva as duas coisas” – Erwin Rommel


Traço de liderança:

Contido
Esse líder está incomumente preocupado com a vida de outras pessoas, tomando cuidado para evitar mortes desnecessárias entre seus próprios soldados, bem como quaisquer civis apanhados nos combates.

Geral:

"Damage people are strong because they know how to survive" - Suits

A octingentésima primeira divisão de infantaria, é uma divisão de infantaria em nomenclatura, mas pode ser considerada uma infantaria leve na prática pois sua atuação no campo de batalha costuma ser mais pontual e movel, diferente da Sexcentesima liderada por Kushino. Os seus soldados se destacam por manterem posições defensivas, guardar flancos ou as vezes de perseguir rebeldes, apesar de variar muito. Uma coisa que é fato, é que ela é um tanto menor do que as outras unidades, sendo composta por 4 regimentos, em vez dos 5 regimentos padrão. Devido a suas ações cuidadosamente planejadas, receberam o apelido de “Escudeiros De Otello” sendo o Escudo o símbolo de proteção, e Otello sendo uma região de um planeta na Orla exterior. Essa foi a prova de fogo e a batalha mais decisiva da Divisão.

A 801° Divisão é liderada por Jace Ross, um jovem comandante que subiu rápido na hierarquia imperial. (Rápido até mais diriam alguns). Ele é um homem gentil e toma bastante cuidado com as vidas que tem em mãos. Alguns do alto comando imperial inclusive o acham muito “coração mole” e jovem demais para ocupar o seu cargo,  mesmo que não neguem sua expertise de planejamento. Sua inteligência, e criatividade em criar estratégias inesperadas chamaram a atenção do alto comando, que rapidamente o promoveu a general.

Estratégia:

“Eu não faço ameaças. Eu faço o que preciso fazer” - Suits

Na defesa, Ross não gosta de sacrificar vidas, então suas operações geralmente tentam ser mais pontuais e não tão expansivas. Ele deixa suas tropas menos dispersas do que muitos outros generais, para evitar aberturas nas suas linhas. O mesmo cuidado se aplica com os civis.

Mas no ataque, prevalece a astúcia e a criatividade. Ele pode ter poucos soldados, mas o fato de agirem de forma mais coesa e unida em campo reduz as baixas nos soldados, o que faz que no final da ofensiva, o adversário acabe com mais baixas que consegue causar. Ele é prudente ao fazer isso.

O maior destaque de Jace, é sua criatividade que usa para tatica. Ele sempre aparece com alguma informação não esperada, ou algum fator estranho na conta, informações vazadas etc. E sempre consegue usar isso para surpreender os inimigos no ponto chave da batalha.

Personalidade:

“Quando não há uma opção clara, é melhor não fazer nada.” –  Erwin Rommel

General Jace Ross é um homem gentil e se preocupa bastante com suas tropas. Ele age de forma bastante justa e quando da sua palavra, vai cumpri-la com com vigor. Podem questionar muito seus métodos mas não sua lealdade e senso de justiça.

Ele é inteligente, leal, orgulhoso, sarcástico, e bastante aplicado. Uma luta comprada com ele será levada até o fim e não tem medo das consequências.

Composição


Composição:


Última edição por Admin em Sáb Dez 21, 2019 12:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 8:03 pm

340° Divisão Blindada “Raio de Coruscant”
General Magnus Volkmann





209° Legião - Oficiais Militares Actor_10
Roupas:
Avatar: Jeff Bridges

Musica Tema:

"Todo soldado deve saber, antes de entrar em batalha, como a pequena batalha que ele deve travar se encaixa no quadro geral. - Bernard L. Montgomery"

Traço de liderança

Carismático.
Este líder inspirador tem um carisma inegável, sendo adorado como um herói pelas tropas.

Geral:

“Liderança consiste em pegar bons homens e ajuda-los a fazer o seu melhor.” - Chester W. Nimitz"

A trecentésima quadragésima divisão blindada da legião 209° é de é a principal responsável pelos avanços difíceis, defesas consistentes e apoio direto a infantaria das outras unidades bem como a função principal de ataques rápidos e agressivos. Essa unidade costuma colocar seus veículos a disposição para apoio das outras divisões em terra, mas nem por isso perde protagonismo na batalha. Sem suas ações rápidas de flanco e ataque inesperados, muitas operações e batalha estariam condenadas.

Seu comandante, Magnus Volkmann, é um experiente comandante altamente condecorado, e considerado por muitos como um herói de guerra. Ele é um homem bastante carismático e costuma estar sempre na frente de batalha próximo dos soldados, o que eleva bastante a moral de todos. É um homem idoso, mas com muita fibra. Ele é amado pelos soldados, temidos pelos inimigos, mas respeitados por todos.

O apelido de Raios de coruscant foi recebido a pouco tempo, quando em uma certa batalha na invasão de Ryloth, A Falange (627°) e principalmente, os Escudeiros (801°) estavam recuando constantemente devido a um ataque surpresa rebelde. Infelizmente, Magnus e seus soldados, que estavam em coruscant para reparos, foram alertados do ataque surpresa tarde demais. Saíram de coruscant imediatamente protegidos por uma pequena frota. Quando chegaram, como raios descendo dos céus, os veículos blindados foram a chave para desestruturar a ofensiva rebelde, que permitiu um contra ataque brutal contra o inimigo.

Estratégia

“O que conta não é necessariamente o tamanho do cão na luta, mas sim o tamanho da luta no cão”- Dwight D. Eisenhower

Os Raios da 209, focam-se no apoio direto às outras divisões, mas quando tem mais espaço e autonomia, sua estratégia principal é do ataque relâmpago. Mesmo um grupo pequeno pode facilmente render o inimigo se forem rápidos o suficientes para desorganiza-los. Imagine uma luta livre, se um lutador é grande e forte, mas recebe um nocaute rápido no nariz, todo seu peso cai.

Ataques rápidos e inesperados, cercos e penetrações de defesas bem como guerra psicológica (afinal de contas, como não ficar desmoralizado ao ver um tanque atirando em tudo na sua direção) são especialidade de Magnus Volkmann. Por ter tropas bastante moralizadas, a divisão costuma se manter bastante tempo em campo de batalha, sempre com bastante vigor.

Personalidade:

“Quando se tem de matar um homem, não custa nada ser educado” - Winston Churchill

Volkmann é um homem honrado, imponente, e bastante admirado por sua humildade entre as baixas patentes. Ele com frequência é visto fazendo piadas e brincando com os soldados. Geralmente agindo de forma bem humorada e carinhosa com todos. De forma geral, é bem respeitador, não se irritando com facilidade. Contudo, é bastante rigoroso alem de controlador, fazendo manutenções e inspeções frequentes, sendo rígido ao punir. Ele é como um “paizão a moda antiga”, te dá um tapa com uma mão e um bolo com a outra.

Trata os inimigos com respeito e moderação, e quando captura inimigos, os deixa bem acomodados. Por tratar os inimigos dessa forma honrada, às vezes recebe críticas baixas do alto comando, mas ainda assim, fazem vista grossa para ele, sabendo que no fim, Magnus fará bem o seu trabalho.

Composição


Composição:


Última edição por Admin em Sex Dez 20, 2019 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 8:53 pm

3° Brigada Especial de Death Troopers
General Celine Kendrick




209° Legião - Oficiais Militares 62a73e10
Roupa:
Avatar:Abigail Spencer

Musica Tema:

"Guerras podem ser travadas com armas, mas são vencidas por homens. É o espírito dos homens que seguem e do homem que lidera que obtém a vitória. - George S. Patton"

"Eu sou a minha propria porra de arma" - Winonna Earp

Traço de liderança

Buscador da Glória
Esse líder está sempre no auge, fomentando o espírito das tropas liderando pela frente, apesar dos riscos envolvidos.

Geral:

“Nossos homens são formados na base da porrada. Para entrar aqui precisa provar que aguenta pressão” - Capitão nascimento

Altamente treinados, leais, disciplinados, furtivos e letais. A Brigada de Shadow Trooper é uma brigada de soldados de elite treinados para missões furtivas e de alta letalidade. São bastante empregados em missões de guardas costas de pessoas importantes no império, mas também são enviados para missões mais sensíveis, operações de comandos (infiltração de linhas inimigas, sabotagem, assassinato etc)

Seu treino envolve combate desarmado e combate com várias armas diferentes. Guerrilha, demolição, e outras técnicas similares. Sem contar uma pressão mental e emocional exaustiva. Um dos destaques é seu equipamento. Seu capacete contém um modulador de voz que impede os inimigos de entenderem a comunicação dos Death Troopers. Visores especiais aumentam sua percepção de terreno e sua armadura, é feita com um material especial que torna extremamente difícil rastrear sua localização.

Normalmente as unidades de Death Troopers servem a inteligência imperial, não ao exército. Mas a Grande Almirante Lancaster insistiu coloca-los juntos aos soldados quando recebeu comando de uma brigada graças aos seus contatos no Serviço de Inteligencia Imperial.

Death Trooper:

Estratégia

“Se fosse fácil, todo mundo faria” - Li ming

Como foi explicado, os Death Troopers são tropas especias enviadas para missões árduas e complexas. Por serem pouco numerosas não fazem grandes ofensivas, mas sim ofensivas localizadas. Enfraquecer os adversarios antes do combate iniciar, é o padrão. E Não é incomun ver pequenos grupos de Death Troopers derrubando vários inimigos.

Personalidade:

“Lute como uma garota”

Celine é uma mulher bastante orgulhosa e confiante. É do tipo que bate no peito e fala com coragem “pode vir” Ela servia como uma capitã na brigada inicialmente, e sempre ia junto com seus soldados na batalha. Hoje, já promovida a general, continua tendo essa atitude. Ela gosta de seguir a frente. Ela respeita aqueles demonstra valentia e virtudes. Por esse motivo, poucos oficiais tem realmente seu respeito.

Celine Kendrick tem suas preocupações com a tropa, evitando degasta-la com ataques inúteis. Parece ter um "sexto sentido" para quando os problemas aparecem. Sua forte intuição quase mistica ja salvou os soldados de muitos perrengues de ultima hora, evitando armadilhas e trapaças. Quando perguntada sobre este "dom" ela se limita a bater ombros e falar "intuição feminina"

Vale lembrar que ela foi promovida de capitão em campo, diretamente para general. Por esse motivo ainda esta habituada aos combates na linha da frente, fazendo questão de estar presente com seus Homens. Ela é bastante orgulhosa sobre esse fato.

Composição

Composição:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitimeSeg Dez 23, 2019 9:20 pm

Frota Naval:
Comodoro Hayden Devlin “Trovão do Inferno”




209° Legião - Oficiais Militares Denzel_a
Avatar: Denzel Washington

“Invada o espaço do seu adversário e atinga ele antes mesmo de saber o que está acontecendo”
“A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser” Henri Amiel

Traço de liderança

Agressivo & Inflexível
Este líder é um almirante agressivo, sempre procurando colocar o máximo de fogo possível sobre o inimigo no menor tempo possível.
Esse líder se recusa a considerar a possibilidade de recuar quando a batalha é iniciada, preferindo lutar até a morte, se necessário.


Geral

“Essa é a diferença entre eu e você. Você quer perder pequeno. Eu quero ganhar grande” - Harvey Specter


O Comodoro Hayden Devlin, conhecido por seus inimigos como “Trovão do inferno” foi um piloto que fez bastante sucesso quando mais jovem, sendo promovido sucessivamente até a escola de oficiais da marinha imperial, e hoje já na meia idade, alcançou o posto de comodoro, liderando toda a frota da 209° legião.

Ele carrega o posto mais alto da frota da 209° legião. Abaixo dele, temos 3 almirantes, cada um liderando um dos 3 esquadrões. da frota. Ele é um dos homens mais respeitados e com maior moral dentro da Legião. A Grande Almirante Sorahffin

Estratégia

“Vencedores não criam desculpas quando o outro lado faz sua jogada” - Harvey Specter

Dividir e conquistar. Comodoro Devlin usa de táticas para cortar o contato e a formação das naves inimigas, comendo pelas beiradas de forma arrasadora. Aproveita bem a mobilidade de seus cruzadores, e não tem medo de fazer formações que vão para cima com tudo, chegando perigosamente perto das unidades inimigas. Isso cria um efeito de intimidação e é importante para o tipo de guerra que este Alto almirante trava. Ele não se limita a esmagar a Frota inimiga, ele intimida, engana, esquiva, e ataca sem piedade.

Essa tática é bastante intimidadora e demonstra a tamanha segurança que tem em seus almirantes e capitães. A vida não teve piedade com ele, então ele não terá piedade com os adversários.

Ele ve o campo de batalha e suas naves como peças de xadrez.

Personalidade:

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” - Ruy Barbosa


Hayden é um oficial militar bastante experiente e desgastado pelas inúmeras batalhas que participou, por isso, não costuma perder a calma e postura. Ele é bastante desiludido e realista. Solido como uma pedra, prefere confiar em quem lhe da motivos para confiar.

Em particular, Devlin acha que as batalhas que enfrenta são muito “mundanas” e fica animado quando um almirante inimigo finalmente lhe oferece um desafio.

Ele é convencido, orgulhoso e um pouco arrogante. Mas paciente, confiável e corajoso. Tem uma força de vontade quase inabalável.

Composição


A Composição da marinha é um pouco diferente, então veja a pagina da Frota Estelar para mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





209° Legião - Oficiais Militares Empty
MensagemAssunto: Re: 209° Legião - Oficiais Militares   209° Legião - Oficiais Militares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
209° Legião - Oficiais Militares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 209° Legião - Frota Estelar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hidden Nexus :: Conteúdos do site :: Mutantes e Malfeitores :: Star Wars RPG-
Ir para: