Nikki Kendrick Macgregor - Borda do vazio - Philodox Fianna
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Mensagens : 51 Data de inscrição : 03/02/2019
Assunto: Nikki Kendrick Macgregor - Borda do vazio - Philodox Fianna Qui Out 29, 2020 1:28 am
DADOS
NOME do Personagem: Nikki Kendrick Macgregor (Condessa de Argyll) Nome Garou: Borda do Vazio Raça: hominídea Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox Tribo: Fianna Natureza:Artista (livro da tecnocracia) Comportamento: Caçadora de emoções Conceito: Dançarina frustrada. Ladra profissional. Exploradora da Umbra
DESCRIÇÃO:
CARACTERÍSTICAS Idade: 23 Nacionalidade: Britânica (escocesa) Etnia: Escocesa Cabelos: Brancos Olhos: Brancos Sexo: Feminino Descrição: Garota albina jovem. Geralmente precisa usar óculos para proteger os olhos e pele sensíveis. Tem ta
Totem* 11 base + 1 upado com xp Raça pura 3 Recursos 4 Mentor 3 Aliados 1 Contatos 2
*obs: 11 é o valor base de antecedente. A quantidade que foi paga em xp é de 1.
Raça Pura 3:
Casa dos Kendrick, Duques de Argyll.:
Resumo: A Linhagem dos Kendrick é uma linhagem nobre, porém com bem menos notoriedade comparada com as grandes linhagens de heróis Fianna. Os Kendrick são um braço (ou linhagem) de uma família bastante notória e nobre: Os Reagan, ou Emissários do Cervo (Raça Pura 5 nos dias modernos). Ou seja, Os Kendrick podem traçar seus descendentes facilmente os Reagan até por volta dos anos 1750, onde foram considerados uma linhagem independente.
No passado: A Casa dos Kendrick surgiu na Escócia provavelmente por volta 1750 como um braço da linhagem Fianna Reagan. Sempre estiveram ligados diretamente a família principal, levantando assim, o estandarte dos Reagan pela nação Garou. Conforme os Emissários do Cervo expandiram-se pelo mundo os Kendrick foram sendo colocados sob responsabilidade direta de proteção de Caerns, feudos, terrenos, tesouros etc na região da Escócia. Para os leigos da época os Kendrick eram considerados apenas os “Reagan escoceses” mas história da Casa é mais vasta que isto. (Os Kendrick tendo Raça Pura 4 nessa epoca)
Na atualidade: Com as décadas passando, a casa Kendrick foi perdendo aos poucos perdendo seus números entre guerreiros mortos, parentes dispersos e misigenados. A morte dos principais descendentes e o afastamento de seus parentes dificultou profundamente traçar a árvore genealógica de forma precisa. A situação chegou a um ponto tal que durante os anos 1930 até meados de 1990, simplesmente não tivesse nenhum herdeiro legítimo. Com tudo isso somado, a linhagem hoje decaiu em sua linhagem nobre (Raça Pura 4 para Raça Pura 3)
Protetorado de Argyll e o título de Duque: Segundo a lenda, as terras montanhosas de Argyll abrigava um poderoso caern. Lá, foram conquistadas pelos Fianna, aliados com os Presas de prata. Junto a eles estavam os Reagan e os Kendrick. Ao final da guerra, os Kendrick foram reconhecidos pelos presas de prata e Fianna como senhores daquelas terras, chamada na época de Protetorado de Argyll. Mas isso já fazem séculos. Nos dias de hoje o Caern não existe mais, mas o título de nobreza associados aos Kendrick na época transcende o tempo. Por tanto, com a legitimidade da nação garou e da Família Reagan, o garou herdeiro legítimo entre os Kendrick recebe o título de “duque”. Esse título é reconhecido apenas entre os Garou, e não os humanos.
Sean Kendrick, Duque de Argyll: Em 1888 nasce Sean Kendrick, “Fogo que desce a montanha” Rabash Fianna. Faleceu em 1934, com 46 anos sendo o último da linhagem. Segundo a lenda, ele usava um fetiche tambor de guerra que fazia sua matilha e aliados lutar melhor e mais ferozmente. Ele recebeu formalmente o título de Duque entre os Fianna. Sendo reconhecido nominalmente como “Duque do Protetorados das Montanhas de Argyll” (terra natural dos Kendrick recebidas pelos Reagan). Abreviado para “Sean de Argyll”.
Nikki Kendrick, Duquesa de Argyll: Em 1998, nasce a albina Nikki. Seus pais nem ao menos sabiam de sua descendência. A garota foi descoberta pela nação apenas após passar pela primeira transformação. Após revisão de muitos dados históricos e documentações perdidos constatou que Nikki era tataraneta de Sean e portanto, é atualmente a única Kendrick legítima a tomar o título de Duquesa. Pelo o que mostram esses registros, Nikki seria possivelmente a última da família já decadente. Re-erguer ou matar de vez a linhagem está nas mãos dela.
Curiosidade da etimologia: Kendrick: Significa "poder real"; "poder corajoso"; "herói principal" ou "filho do governante da casa", "filho do que manda em casa", "filho do príncipe do lar". Esse nome tem várias possíveis origens e significados. Pode ter surgido a partir dos nomes do inglês antigo: Cyneric, que significa "poder real" ou Cenric, que é "poder corajoso". Do galês Cynwrig, que quer dizer "herói principal".
Recursos 4:
Spoiler:
Boa parte do dinheiro de Nikki vem de contratos que faz. Não necessariamente assaltos a bancos, mas sim trabalhos mercenários em geral. Trabalhos geralmente vem mais ou menos uma vez por mês. Apesar de ser "rica", boa parte do dinheiro que ela recebe vai direto para agencias de caridade e trabalhos voluntários. Ou ações de apoio cultural. Wallace da seus jeitos para limpar o dinheiro, e dai em diante ele chega em Nikki.
Jessica Weber é uma Rabash Uktena. É amiga de Nikki e atua como sua mentora. Leonina legítima, Jessica tem um ego gigante, e um certo toque de artista. Formada em direito, é conhecida por sempre pensar em soluções diferentes fora e dentro dos tribunais para vencer seus casos. Ousadia é seu nome do meio, sendo bastante corajosa para arriscar grande. Ela é bastante temida, pois sabe muito bem o que esta fazendo, e comprar briga com ela vai resultar em tragédia. Por tal motivo seu orgulho é tão grande, pois suas obras assim são. Ela não apenas resolve seus problemas, ela dramatiza, e faz todos ficarem curiosos para saber seu nome. Não importa onde, ou o que faça, Nicole vai deixar sua marca.
Jessica ficou fascinada com a historia de Nikki, e foi ela a fazer os primeiros contatos. Eventualmente, passaram a se tornar amigas, e posteriormente, se tornou a mentora semiformal de Nikki, já que geralmente a apoia e aconselha. Dentro da amizade comum, Jessica seria aquela amiga mais animada e vaidosa, enquanto Nikki é amiga preguiçosa que resmunga.
Seu nome Garou faz referencia ao leão de nemeia, um leão da mitologia grega. Exatamente por esse motivo adotou o totem do Leão como seu totem.
Aliados 1
Wallace King:
Nome (falso): Wallace King Nome (real): ??? Natureza: Diretor Conceito: Hacker e planejador
"Você quer saber algo sobre mim? Heh, heh, heh. Isso é engraçado. Sempre que eu te digo algo, pode ser uma mentira para me proteger. Se eu te disser a verdade, você não vai acreditar em mim. Mas eu posso Vou te dizer uma coisa, minha cor favorita é azul. O que você precisa saber é o seguinte: sou igual a você. Também procuro os segredos. "
Resumo: Escondido em algum lugar desconhecido, mas sempre acompanhando de perto tudo o que acontece, Wallace é a mente estratégica por trás de grandes assaltos. Ele está profundamente conectado na deepweb, fazendo contratos milionário com o crime organizado, mercenários, governos etc. A melhor parte disso é que ele também é um parente dos garou. Ele ajuda Nick diretamente em seus assaltos e operações mercenárias. Durante as operações, ele passa instruções, hackeia sistemas, faz os contatos certos para o bom andamento da missão, e sua finalização. (lavagem de dinheiro, limpeza dos dados da polícia etc). Na ficha, ele serve foi comprado como Contato E aliado.
Historico: O passado de Wallace é desconhecido. Este obviamente não é seu nome de verdade, apenas um sinônimo. Ele cresceu rapidamente dentro do mundo do crime, o que lhe rendeu influência e contato direto com figurões da política, cartéis de drogas, polícia máfias, e esse tipo de coisa. Mas nunca exatamente filiado a uma delas, afinal, ele é um prestador de serviços.
Personalidade: Wallace é uma pessoa metódica e muito organizada. Gosta das coisas limpas, organizadas e alinhadas. Mesmo estando habituado a trabalhar com todo tipo de gente maluca, ele gosta da ordem e organização. Ele é bastante realista, e tem tudo sob controle, tudo esta previsto (mesmo os imprevistos). Quando as operações começam a sair do controle, ele começa a ficar inseguro e ansioso. Este traço fica mais evidente na sua voz, que fica inquieto para tentar reverter a situação.
Wallace sempre colocar muita responsabilidade em seus ombros. Quando as coisas dão certo, ou ele esta feliz, esta geralmente motivando e parabenizando todos. Quando as coisas dão errado, ele quase sempre coloca a culpa em si, mesmo que não tenha necessariamente feito algo errado, ele se inclui no problema, como se tivesse deixado escapar algo.
Spoiler:
Sua fala costuma sempre ser casual, descontraída e engraçada. Reparando com atenção, da pra reparar que ele é um tanto emotivo: Ele fala de forma controlada mas deixa passar quando está furioso, com medo, feliz, ansioso ou mesmo confuso.
Relação com Nikki: Foi Wallace que contatou nikki depois de descobrir sobre seu roubo a uma joalheria. Ele entrou em contato fazendo uma proposta para um trabalho. Depois outros, e depois outro. Um garou era exatamente o que ele precisava, pois nenhum de seus “parceiros” tem acesso a uma lista tão grande de poderes quanto um lobisomem. Portanto, de todos os seus contatos, Nikki é “a estrela do show” (Termo que agrada profundamente o ego artista dela).
Dai pra frente ambos acabaram se tornando amigos e ja se viram uma vez ou outra. Wallace tem um crush não correspondido por Nikki.
Contatos 2
Spoiler:
Contato 1 - Wallace:
Comprado como contato E aliado. Então alem dos efeitos de aliado, ele tambem tem acesso a diversas informações e pode servir como contato.
Contato 2 - Vlad:
Um dos Chefões do crime, Vlad era chefe de uma unidade da máfia russa, mas foi traído, e precisou ser resgatado. A operação foi planejada por Wallace e executado por Nikki. Ele pagou por mais uns trabalhos e pagou para ter sua vingança aos antigos traidores. Atualmente voltou para a vida de crime na máfia, mesmo que bem mais fraca do que em seus tempos de ouro. Tem contato com todo tipo de gente, e quase sempre sabe de tudo o que esta acontecendo. Ele tem uma boa relação com Nikki a quem considera uma amiga, devido missões delicadas. (Wallace, Nikki e outros tem grande confiança por parte dele). Além disso, sua divida com Wallace é grande e esta sendo aos poucos.
Vlad é um um criminoso meio louco e muito carismático. Ele é Alcoolotra.
Frases de inspiração:
Fetiche 3 em construção
DONS:
DONS:
- Raça =
Momentos Roubados (Nível Um).:
Este dom permite a Garou literalmente roubar os últimos minutos de memória de outro ser. Este dom é normalmente usado para preservar os segredos de um Garou quando alguma coisa estranha acontece próximo de entes queridos, ou tentativas de preservar o véu. Esse dom é ensinado por espíritos Ancestrais. Sistema: Garou precisa tocar o alvo e gastar um ponto de Gnose. É necessário sucesso numa jogada resistida de Força de Vontade. Sucesso significa que o alvo perdeu os últimos 15 minutos de memória de sua vida. Uma falha critica nesse caso faz o próprio Garou perder sua memória da última meia-hora. Não há modo fácil de recuperar estas memórias, embora certos rituais ou buscas pela Umbra possam recuperar as memórias, ou muita terapia por anos afim.
- Tribo =
Voz do Pássaro (Nível Um):
- Este Dom permite ao Fianna imitar qualquer som ou voz que tiver ouvido alguma vez na vida. Quando combinado com a qualidade Memória Eidética, conversas inteiras podem ser reproduzidas com uma fidelidade assustadora. Esse dom é ensinado por um espírito Papagaio, Corvo ou Gralha.
Sistema: Para isso, é necessário um teste de Percepção + Expressão, dificuldade baseada na complexidade do som. Um som humano ou de um canídeo teria dificuldade 6, um som eletrônico teria 8, imitar uma música teria uma dificuldade 9 ou 10. O narrador que decide, mas deve fazer com que imitar uma criatura humano ou canídea é fácil. Imitar uma música (ou seja, os instrumentos musicais) seria mais complicado e talvez seja necessário o gasto de 1 ponto de Gnose.
- Augúrio =
Comunicação com Espíritos (Nível Um) (Theurge):
Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito. Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.
Abrir Objeto (Nivel 1) (Ragabash):
Abrir Objetos (Nível Um). Munido deste Dom, o Garou pode abrir praticamente qualquer tipo de dispositivo fechado ou trancado como um carro ou cofre. É ensinado por um espírito-guaxinim. Sistema:O Garou testa Gnose (dificuldade igual ao nível local da Membrana). Basta um sucesso.
RITOS: Manobra Especial: Salto Dilacerante
Salto Dilacerante:
Uma manobra de luta para os Garou um pouco mais graciosos e leves, o salto dilacerante envolve passar por um oponente com um salto e golpeá-lo em meio ao movimento. Se bem-sucedida, a manobra faz o Garou aterrissar longe do alcance de seu oponente. O narrador deve primeiro verificar de quantos sucessos o jogador precisará num teste de Destreza + Esportes (dificuldade 3; as distâncias estão indicadas na tabela de Saltos). Se o jogador não obtiver um número de sucessos suficiente para fazer seu personagem passar pelo oponente, o personagem aterrissará onde a tabela assim o indicar e poderá ainda usar sua ação garantida por Fúria, submetida a uma penalidade igual a +1 sobre a dificuldade. Se tiver sucesso, ele então deverá fazer um teste de Destreza + Briga para o ataque com as garras. Se o ataque com as garras falhas, o personagem ainda aterrissará onde planejou. Este ataque provoca ferimentos agravados. Pode também ser tentado com um soco (provocando dano por contusão) ou com uma arma (provocando dano de acordo com a arma e transformando o teste em Destreza + Armas Brancas).
Empregável por: Glabro e Crinos Teste: Destreza + Esportes e Destreza + Briga Dificuldade: 8 Danos: Variável, com Garras é Força +2 Ações: 2
VANTAGEM
FÚRIA: 3 GNOSE: 3 FORÇA DE VONTADE: 3 POSTO: Cliath - 1
Você possui uma flexibilidade fantástica, reduzindo as dificuldades das suas paradas que exijam flexibilidade (como sair de um agarrão de um oponente) em -2. Você pode se contorcer em estranhas posições ou meter-se em espaços reduzidos com essa Qualidade.
Equiíbrio Perfeito (Qualidade 1)" :
Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.
Magnetismo Animal (Qualidade1)" :
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.
Canal Natural (Qualidade 3)" :
Você acha mais fácil atravessar a Película que muitos de seus companheiros Garou. A dificuldade para você percorrer atalhos é -1
Temerário (Qualidade:
Você sente prazer em assumir riscos e tem um talento para sobreviver a situações perigosas. Quando você tentar alguma muito perigosa ou de alto risco (como saltar na direção de um mastro à 30 andares acima do chão e tentar agarrá-lo), você ganha três dados adicionais em todos os seus testes e ainda pode ignorar um único resultado “um” (dando um sucesso adicional) naqueles testes. Geralmente, uma ação precisa ter ao menos uma dificuldade 8 e com um potencial de causar ao menos três níveis de dano em caso de falha para ser tida como suficientemente perigosa para conseguir tal bônus.
Memória Eidética (Qualidade:
Você possui uma memória fotográfica, permitindo que você recrie cenas, conversas e outras informações que você possa ter visto ou ouvido, exatamente como elas aconteceram. Para fazer uso dessa Qualidade, você precisa obter ao menos um sucesso num teste de Percepção + Prontidão. Isso habilita você recobrar uma imagem ou som em particular (como uma conversa ou uma página de um livro) com precisão, até mesmo se você tiver presenciado apenas uma vez. O Narrador deve estipular a dificuldade de acordo com a sua familiaridade com o que você está tentando se lembrar. Cinco ou mais sucessos conferem uma lembrança plena. O Narrador pode fornecer a você toda a informação que seu personagem possa lembrar.
Deficiência em habilidades (Defeito 5pts):
Por alguma razão, seja por educação deficiente, carência de oportunidade ou simplesmente preguiça, você está abaixo de seu potencial. Você possui cinco pontos a menos para distribuir em uma das suas categorias de Habilidade, seja em Talentos, em Perícias ou em Conhecimentos. Por essa razão, o máximo que você poderá ter naquela categoria serão oito pontos e o mínimo será zero. É claro, você ainda pode gastar pontos de bônus para comprar Habilidades na categoria apropriada. No entanto, você não pode ter qualquer Habilidade naquela categoria em três ou mais pontos no início do jogo. Esse Defeito é particularmente apropriado para personagens lupinos que ainda não aprenderam muito sobre a vida como um Garou.
Sono pesado (defeito -1) :
Quando você dorme, sente uma dificuldade imensa em acordar. Aumente a dificuldade em dois pontos em qualquer teste desse tipo, e interprete a forma como você aparentemente nunca chega na hora marcada para seus compromissos.
Pontos Bônus 15 (Liste onde foram gastos) 15 + 8 defeitos 23 + 9 atributo reduzido 32 - 2 Gnose 30 - 11 Qualidades 19 - 19 antecedentes
Vantagem/desvantagem tribal:
Vantagem de tribo: Bardo
O Fianna começa com um ponto adicional em Carisma ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Briga, Expressão, Armas Brancas ou Performance. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.
Fraqueza Tribal: Baixo Auto-Controle: Todos os testes de Força de Vontade recebem +1 na dificuldade. Os Fianna são uma tribo bastante passional, dada a explosões de uma alegria maníaca, acessos de raiva assassina e ataques de severa melancolia. A filosofia deles é viver a vida por completo – uma filosofia que, infelizmente, não promove a disciplina desejável.
EQUIPAMENTOS:
Spoiler:
Roupas dedicadas
Pistola FN.57:
Faca Borboleta
Faca Borboleta:
Equipamentos de roubo Oculos do agente (fetiche)
Última edição por Admin em Sáb Jul 03, 2021 7:11 pm, editado 26 vez(es)
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Assunto: Re: Nikki Kendrick Macgregor - Borda do vazio - Philodox Fianna Ter Nov 03, 2020 1:49 am
HISTORICO:
Sessão 1: 5xp+2xp (conquista) = 7xp
Resumo:
Ao encontrar o caminho de casa encontrou Jessica que a orientou sobre tudo o que aconteceu no meio tempo desde que desapareceu. Foi aprovada no ritual de passagem mas desmaiou com algumas pedradas certeiras durante um desafio. Engasgou ao tentar analisar uma substância encontrada na umbra e se dispôs a pagar o valor integral da estadia na pousada.
Sessão 2: 5xp
Resumo:
Foi acordada pela delicada e paciente Jessica, teve suas roupas molhadas e foi levada para um dia de cuidados com a aparência. Conseguiu um ponto temporário de aparência, o que causou algum efeito em Ricky. Recebeu de Daniel a sugestão de um trabalho em conjunto por meios ilegais.
Sessão 3 (solo): 5xp
Resumo:
Nikki dançou, beijou, flertou e comprou drogas. Passou seu contato para o dançarino reprimido Jordan, e para o bartender Casa. Combinou de fumar maconha com Ricky no dia seguinte, e marcou uma apresentação de dança em Broken City no final de semana.
Sessão 4 (solo): 5xp+1xp (conquista) = 6xp
Resumo:
Nikki recebeu de Jessica a missão de limpar o terreno umbral dos arredores da pousada que apresentava rastros queimados no gramado, com o misto de uma lama bem escura (e amarga). Antes de aceitar a missão ficou sabendo através de sua mentora que seu colega de Caern, Daniel, possuía uma peculiaride espiritual, uma mácula da Wyrm, o que poderia fazê-lo com facilidade cair para a Wyrm, ou atrair coisas ruins. Não há um consenso sobre como agir sobre isso, e sua mentora apresentou dois pontos: ficar perto de Garous marcados pela mácula da Wyrm pode ser muito arriscado, pode trazer a própria ruína, harano, uma armadilha, uma traição; ao mesmo tempo que Garous assim que não têm em que se apoiar podem com facilidade cair para a Corruptora. Daniel se envolveu sexualmente com um Dançarino, e Nikki decidiu não chamar Daniel para ajudar no trabalho, e tentou fazer tudo sozinha acabando frustrada, e sem mais FV para gastar encerrou o dia dormindo deprimida. Só que não. Como se isso não bastasse ela se prendeu em um Reino umbral entre o existir e o não-existir (mais pra não-existir), e foi salva por uma explosão que foi a realidade a chamando de volta (Ricky se lembrou dela ao levar o almoço). Encerraram a noite usando drogas, bebendo e transando.
Sessão 5 (solo): 5xp+2xp (conquista) = 7xp
Resumo:
Nikki simplesmente decidiu que não vai trabalhar hoje. O tanto que eu escrevi no resumo anterior eu não vou escrever nesse. Ela tomou comprimidos pra dor de cabeça, fez suas refeições tranquilamente, fez força para se lembrar de ontem, editou os vídeos e o folder para divulgação de sua apresentação de dança, e enviou para o Família.
Sessão 6 (solo): 5xp = 5xp
Resumo:
Ao acordar, dessa vez não tão tarde pois dormiu o dia inteiro, se direcionou ao terreno umbral para fazer a limpeza, e se deu conta de que algém fez isso, mais tarde descobriu que foi o Daniel. Ainda assim pretendia continuar regando e aplicando remédios na grama queimada, pois era a sua missão. Em pouco tempo de trabalho viu Jessica em lupino correndo para o Caern. Nikki a seguiu. Enquanto Jessica tomava uma liderança sem saber o que se passava e distribuía funções, foi possível ver uma explosão nas proximidades do rio, foi o momento em que Daniel morreu, tendo seu corpo explodido e queimado por um colar fetiche ao tentar comunicar o contato que teve com Dançarinos. Em seguida foi feito uma busca pela cidade que rendeu valiosas pistas e um julgamento sobre renome do Daniel, o qual a Nikki não acompanhou porque dormiu demais.
Sessão 7 (final). 10xp +3xp
Resumo:
Depois de dormir de mais e acordar as 2h da tarde pra tomar café da manhã com Ricky, foi informada que as investigações sobre a morte do Daniel continuaram inclusive com a ajuda de caerns aliados. Ninguém te acordou, pois não sabiam porquê você estava tão cansada e até mesmo para te preservar para uma possível batalha. Conheceu uma matilha responsável por fazer o reconhecimento da área com o objetivo de encontrar rastro de dançarinos, Nicki ficou confusa por não saber para qual lugar seria escalada, mas descobriu que Jéssica estava escalada para caso houvesse combate. Tendo ciência de que algo perigoso se aproximava, a Fianna decidiu entregar seu fetiche muito usado nos assaltos a banco, e que tanto lhe foi caro para seu Totem, conseguiu isso através de uma criação de um ritual, onde seu fetiche foi aceito e transformado em um corvo de Morrigan, que a acompanharia durante toda a noite. Em seguida seguiu os rastros de Kailah que se esgueirava pelos recntos umbrais deixando trilhas riscadas no chão feitos com uma espada, sombras e sons que guiaram a Garou até a formação de combate que estava prestes a descobrir o covil dos Dançarinos. Chegando lá encontrou Jéssica que estava armada com uma 12, Nikki perguntou como conseguiria uma, e assim descobriu que aquela era uma arma muito específica, um fetiche com efeito propulsor usado para esquiva (ideia da Jéssica). Steve-Rhya estava diferente, com cabelos compridos e emanava uma aura mística, desse modo foi apresentado como Nuvem, o Branco, ele depois de identificar um movimento estranho foi emboscado por uma aranha gigaante que saiu do chão dando um bote, mas heroicamente conseguiu rebater o ataque revidando com seus machados machados. Nikki oerdida com o ataque surpresa vendo Garous de Gaia e dançarinos se atacando enquanto aranhas gigantes ainda filhotes lançavam encantamentos mesmo que fracos, logo que a aranha gigante começou a despejar teias ácidas, Nuvem-Rhya iniciou invocações consecutivas de pilares misteriosos que tinham o efeito de dispersar os inimigos, e assim a batalha começou a andar movimentando-se para mais distante do ponto inicial. Um Dançarino com manchas na pele foi o último a emergir na umbra dando de cara com Nikki que lutava com filhotes de aranha raivosas que não foram capazes de engajar em batalha devido o movimento. Antes de entrar em combate Nikki foi alvejada por uma explosão que clareou sua visão fazendo com que ela percebesse Daniel com uma aparência angelical, e após entrar em negação sobre essa possibilidade, assustada e na defensiva foi golpeada no rosto com as garras dele, ele andava de forma assustadora e suas articulações tremiam de um jeito anormal, a guerreira de Morrigan apenas correu para se recuperar do que acreditava ser uma alucinação, e de longe ela podia ver Daniel com sangue escorrendo do nariz e boca atacando garous feridos enquanto seguia rumo ao combate. Nikki retomou sua coragem e perseguiu Daniel sendo alvejada mais uma vez por um golpe explosivo, e logo que percebeu a ameaça saltou de forma esquiva pegando seu inimigo de surpresa, que em desespero acertou uma bomba em si mesmo se arriscando nos efeitos nocivos do gás, sendo assim encurralado e rasgado pelos ataques devastadores da Borda do Vazio. Antes de finalizar seu inimigo teve sua batalha interrompida pelo figurão mais estranho que ja viu na vida Dread Freeze, foi inclusive ofendida por ele, assim entrou em um combate onde acreditava tê-lo matado, deixando o restante do trabalho para um garou aliado continuou a perseguição atrás da figura do Daniel que se rastejava em combate. Mais a frente foi interrompida por um Dançarino denominado Parasitivo que fez com que ela perdesse tempo de maneira astuta, o dançarino fugiu sendo perseguido por The Man. Mais a frente encontrou Jéssica ferida por um Dançarino que parecia insuperável em atributo físico, com a astúcia de Jéssica para abrir caminho para Nikki, a Fianna assim pôde prosseguir para o que mostrou ser a batalha final, onde Nuvem o Branco lutava de forma equilibrada contra uma aranha gigante que tentava fugir, um Dançarino que a montava fez um movimento rápido para resgatar Daniel que rastejava ferido, e o chamou de Joker. endo Kailah pronta para um combate final Nikki hesitou, para ela era mais importante salvar Jéssica do que vingar Daniel, ela refez o acordo com seu Totem exigindo que salvasse Jéssica, e assim foi feito, Nukku assistiu a seita do Urso Branco perder sua primeira batalha, e tomada por tristeza recuou sendo direcionada a um ônibus que deixou ela e os Garous feridos na pousada de Ana que estava sendo administrada apenas por Garous da seita. Depois de dormir pesado, mesmo seu sono sendo algo parecido com uma âncora foi acordada logo cedo pela confusão que Vlad estava fazendo na porta da pousada procurando por ela, e ao olhar seu celular antes de conseguir se levantar podia ver uma mensagem de agradecimento de Jéssica.
CONQUISTAS:
Lá vem a noiva:
Crie um prelúdio épico fazendo a sua personagem se perder em um reino umbral ao atravessar a película no vôo que estava a caminho do ritual de passagem, causando um atraso de 10 dias no rito e fazendo duas seitas entrarem em briga.
"É pau, é pedra...":
"...é o fim do caminho". Desmaie com uma pedrada durante o ritual de passagem.
Borderline do Vazio:
Nikki já tem um histórico meio estranho sobre se meter em situações umbrais inusitadas, mas ela também tem o dom de sobreviver a todas elas. Você ganhou essa conquista por explorar o limite do cerne da sua personagem e o inexplorável da umbra graças a uma falha crítica em grau elevado. Apenas assista o gif e a eternidade da sua insignificância em relação à Tellurian.
Caçadora de Pomeranjas:
Essa situação marca mais uma de suas muitas aventuras umbrais, e a segunda onde você triunfa. Morrigan não estava lá dessa vez para presenciar tamanho feito, Kailah também não viu nada. --Ou pelo menos vamos esperar que não. --Mas Ricky estava lá, e pode ter certeza que através de você ele conheceu um pouco da Umbra, e se ele conseguir se lembrar do que aconteceu vai descobrir que realizou naquela noite com o final da aventura um desejo muito íntimo. Essa aventura certamente será recompensada, se lembrar dessa aventura foi crucial para a contagem dessa conquista.
(Kailah provavelmente viu.)
Dia Sabático:
Dificilmente Garous têm dias de folga, mas você é uma exceção à regra. Sua pele branca merece tratamento especial, e seu lindo e esbelto corpo merece descanso e afagos muito mais do que qualquer outro Garou que esteja dando duro por aí a fora. Você tem que ser naturalmente rica pois você é especial, talvez seja por isso que você rouba, porque você quer dormir até o meio dia. Trabalhar? não... você é muito melhor que isso, o mundo deveria ser capaz de reconhecer o valor que você tem. Exatamente, todas as pessoas do mundo estão erradas e quem está certa é você.
O mesmo golpe não funciona comigo duas vezes!:
Dessa vez você mostrou pra quê veio, evocando a fúria do legado de sua família que até então jazia à beira do esquecimento você foi capaz prever os movimentos do seu inimigo por traz de uma ilusão e antecipar os golpes. Mesmo enfraquecida e ferida você provou seu valor em combate. Parabéns!
Daniel: Lutaremos no meu campo! Nikki: Irmãozinho tolo...
Peitando todos os dançarinos:
Você avançou no campo de batalha até o final, Isso requer uma coragem absurda (ou uma puta falta de noção), o ponto é que, independente dos motivos, você foi guerreira, arriscou a sua vida e enfrentou seguidas lutas até o seu limite, acho que nem mesmo você sabia que poderia ter chegado tão longe. A sua determinação permitiu que uma Cliath avançasse até o terreno mais perigoso vendo seus inimigos dispersarem um a um até o quanto foi possível, quando você chegou no ponto final eu já estava torcendo tanto por você que se os dados dessem uma falha eu os estouraria na parede. Felizmente ou infelizmente (nunca saberemos) você escolheu recuar. Você chegou até onde quase ninguém chegou ou chegaria, não é mesmo? Borda do Vazio
And the Oscar goes to:
Nikki Kendrick Macgregor!!
Desde o começo até o fim em nenhum momento você parou de interpretar a sua personágem, inclusive no momento de maior crise que foi a batalha final. Imagino o quão grande era a frustração de aceitar uma derrota, mas mesmo assim você expressou toda a tristeza da sua personagem. Seu empenho em dar vida aos seus personagens já é algo que estamos acostumados em ver, e hoje fico feliz em poder recompensar isso em você. Parabéns Nikki, parabéns Crios.
Nikki: It came true...
XP ganho e saldo = 59 acumulados (Gasto 45 / Sobrando 14)
Última edição por Admin em Sáb Jul 03, 2021 7:12 pm, editado 11 vez(es)
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Assunto: Re: Nikki Kendrick Macgregor - Borda do vazio - Philodox Fianna Seg Dez 07, 2020 10:56 pm
PRELUDIO
Spoiler:
Parte 1 - Dança quente entre corpos frios.
Início da vida: Nikki Kendrick Macgregos nasceu na Escocia. Ela nasceu albina e por conta disso, seus pais eram excessivamente protetores até sua adolescência. O Pai era policial corrupto, e sua mãe era professora de artes. Nikki geralmente se metia em confusão mas era uma boa menina. Era uma artista nata, gostava de cantar, tocar, e principalmente dançar. Ela tentou carreira como dançarina e fazia bico tocando em bares, mas dinheiro era algo difícil. Sentia-se bastante impotente da vida tediosa que as pessoas tinham que submeter para viver com dignidade. Ela conseguia observar o funcionamento da sociedade, e ficava frustrada com a banalidade. A falta de respeito a arte e cultura... A dança era sua principal forma de se expressar, mas ficava furiosa quando rebaixaram-na quando diziam “dançar não é arte” “arte não da dinheiro, é sub trabalho”. Isso estava fervendo dentro de Nikki, e cedo ou tarde acabaria explodindo.
Certa noite, recebeu a noite que o pai morreu em um tiroteio. Ela teve um ímpeto de querer vingança, e estava decidida a fazer suas próprias investigações, mas mal tinha dinheiro para se manter. Ela decidiu fazer um grande empréstimo para se dedicar à investigação.
Primeira transformação: Nikki foi a um banco para fazer um empréstimo. Nesse dia, o banco foi alvo de um assalto. Homens de máscara altamente armados fizeram Nikki e outros presentes de refém. Mas diferente dos outros, Nikki estava com alguma predisposição a colaborar. A polícia cercou o lugar. Isso durou cerca de 6 horas. Podemos até colocar como síndrome de estocolmo devido ao estress ou a vontade de fazer algo diferente e liberar toda sua raiva e frustação, talvez, mas Nikki simpatizou com os ladrões, e até conseguiu algum dinheiro com isso que ficou escondido em suas roupas. Ela se envolveu brevemente com um dos assaltantes. seu nome era Mark. Juntos, quando as coisas pareciam calmas, foram para os banheiros superiores. Mal sabiam que enquanto começavam a se beijar a polícia se preparava para entrar. Nikki e Mark estavam apenas de roupas íntimas entre beijos intensos, quando 3 agentes da polícia entraram ali. A arma de mark estava por ali. Ele ainda tentou pegar sua arma e atirar nos agentes, mas antes que pudesse apontar sua arma, terminou com os miolos explodidos. O sangue espirrou e sujou o corpo semi desnudo da Albina que não foi atacada, por ser entendida como uma vítima. Foi nesse momento, que todo o stress, frustração e fúria de Nikki despertaram. Ela passou pela primeira transformação, e matou de forma brutal os policiais presentes. Quando o banho de sangue terminou, ela desmaiou ali mesmo entre 4 cadáveres, nua, e completamente encharcada de sangue.
Para sua sorte, o comandante responsável pela missão era um parente. Seu nome era Tenente Winters. Quando relataram a cena para ele, imediatamente disse que iria interrogar a “sobrevivente” do tiroteio. Os assaltantes conseguiram fugir com pilhas de dinheiro, e só alguns foram mortos ou feridos. Nikki foi classificada apenas como uma vítima qualquer, e nada mais foi registrado sobre ela. Winters conversou com Nikki e explicou para ela o básico da sociedade garou, entrando em contato com o pessoal da seita próxima. Após tudo isso, a Albina recebeu roupas novas e seus pertences sendo liberada em sequência. Quando chegou em casa, percebeu que o dinheiro que tinha conseguido com assaltantes ainda estava lá. várias notas amassadas de 100 libras em diferentes bolsos. Ou seja, de alguma, aquilo tudo teve um bom retorno. Mesmo que fosse bastante perigoso, a sensação de perigo e adrenalina fez muito bem para Nikki. Mesmo com o Stress do evento.
Parte 2 - Quebre o palco velho para dar espaço a um novo
Vida garou: Nikki foi introduzida a sua seita e começou a se misturar com sua nova nação. Agora entendia que por conta da fúria, ela tinha dificuldade de socializar. Agora ela entendia o por que os mistérios e a mitologia celta lhe atraíam tanto. Ela aprendeu que ser philodox é viver entre o meio termo. Viver entre luz e sombra. Carne e espírito. Fúria e Gnose. etc. Ela aprendeu sobre seu passado, e origem. Aprendeu a controlar seus poderes etc.
Passaram cerca de dois anos de estudos e treinos como filhotes onde diversos eventos foram acontecendo dentro e fora de sua vida Garou. Vamos destrinchar alguns dos principais acontecimentos:
Dança e Arte: Nikki é um dançarina talentosa, e ela ama isso. A emoção, adrenalina, pular, se mexer, suar de treinar etc. Chegou a dar aulas particulares de dança. Apesar de gostar de arte, detesta a forma como a sociedade deprecia os artistas. É como se fossem uma classe incompreendida.
Nikki Dançando:
Ela dando aula de dança:
Crime e moralidade: O envolvimento com o crime não parou depois de virar refém. A vida tensa fazia parte de sua rotina de certa forma. Seu pai era policial, então ela aprendeu muito bem como reconhecer as “coisas erradas do sistema”. Para ela, todo o sistema de vida “padrãozinho” não era viver. Não era justo. Trabalhamos demais para que o estado roube nosso dinheiro. Por isso não nos resta tempo para aproveitar a vida direito. Na noite que chegou em casa do roubo, e viu as notas do “trocado” que os assaltantes lhe deram por colaborar, notou que aquilo poderia ser uma fonte rentável.
Ela tentou arquitetar um roubo a uma pequena joalheria, utilizando-se da umbra como principal meio de observação. Ela gastou semanas espiando por dentro da película e descobrindo os detalhes. Os roubos deram certo….E uma coisa levou a outra. Assim que passou a ganhar dinheiro de verdade. Pequenos furtos. Enquanto metia sua vida como artista que era o que realmente amava fazer.
Nikki nunca foi uma mulher gananciosa. Ela é uma artista. O crime é apenas uma válvula de escape, ela gosta da emoção e da adrenalina. Por isso, apesar de conseguir uma boa grana, raramente usa grandes quantias de dinheiro para comprar grandes carros e propriedades. Pelo contrário. Muito do seu dinheiro roubado é usado para doação para caridade e projetos beneficentes.
A Transformação em Mercenária e Ladra profissional: As coisas subiram de tom entretanto quando ela foi contatada por um homem chamado Wallace, um parente que estava recrutando pessoas para um grande roubo. Ele é um hacker profissional e planejador sem igual. Encontrar Nikki, uma Garou foi a peça perfeita para o que ele precisava. O plano era grande, e envolvia assaltar peças de ouro. Ele entrava com toda a parte de planejamento e lavagem de dinheiro. Enquanto Nikki (e algumas outras pessoas selecionadas a dedo), ajudariam na execução. Assim foi feito.
Wallace é uma pessoa com muitos contatos dentro da deepweb e do crime organizado. Ele foi a porta de entrada para roubos de alto nível na vida de Nikki. Com essa porta de entrada, outros trabalhos foram surgindo, não apenas roubos a banco. A coisa passou a se tornar mais “mercenária” no geral, e menos “assaltos aleatórios.”. Assassinatos, acerto de contas com criminosos, roubo de bancos e carros forte, e já trabalhou até mesmo ao lado de forças paramilitares contra outras entidades sobrenaturais (vampiros). Existem alguns parâmetros obviamente. Não matar menores de 14 anos, evitar matar ou machucar civis sem qualquer motivo razoável, etc. Os trabalhos são feitos na media de um contrato por mês. As vezes mais, as vezes menos. O dinheiro chega em Wallace, que se encarrega de doar de forma anônima e em pequenas quantias para instituições em diversas partes do mundo enquanto o resto vem para mão de Nikki de formas variadas.
A Nação Garou: Outra forma de utilizar dinheiro é bastante especial. Ela é direcionada para auxilio da própria nação Garou. Investido na seita, ou comprando coisas para seus irmãos é uma forma de "equilibrar a balança". Os humanos normais já são a raça dominante no mundo. Eles são tão parte de Gaia quanto os Garous mas acabaram complicando as coisas. Esses roubos e trabalhos que Nikki faz é uma forma de colocar os recursos dos humanos novamente para a luta de Gaia, e não em causas estupidas. As ações de Nikki podem ser questionáveis, mas seus resultados são incontestáveis em apoio para os Garou. Ela já teve que explicar uma ou duas vezes suas ações para os anciões, e já tem alguns argumentos prontos para falar do tema. Mas no geral, esse é o trabalho pessoal dela, então não é da conta da Nação contanto que as leis de Gaia sejam preservadas.
Clipe tema. Serve pra ter uma ideia geral.:
Nikki pode ser interpretada com a garota do clipe ou como a pessoa que grava. Depende da epoca q vc olha a historia dela. Mas é mais o clima de ação do clipe que queria mostrar
Parte 3 - Por trás das cortinas de veludo.
Seita e ritual de passagem: Nikki vivem na Escócia, e vive próxima da seita “Fogo da Luz Prateada”. Território majoritariamente controlado por Fiannas, mas conta com presença de Andarilhos do Asfalto, Crias de Fenrir e alguns poucos Uktena. A seita está atualmente buscando alianças com seitas além do oceano atlântico. Para Nikki, foi determinado que ela iria para o Canadá, fazer seu ritual de passagem em um intercâmbio de filhotes. Ela topou.
Depois de uma semana, uma Emissária da Seita da seita do Urso Branco viria (em construção) (Mentor)
Perdida na Umbra: Antes do ritual de passagem, como combinado, a Escocesa pegou um avião para resolver algumas pendências na Irlanda do norte. Porém não foi uma viagem tranquila. Começo com uma turbulência e depois com uma falha repentina em um dos dois motores. O avião começou a perder altitude. Tomada pelo pânico, Nikki entrou na umbra. Isso a pelo menos 8,5 km de altitude, com o avião a 900 km/ por hora. Bem, Nikki não entrou na penumbra, ela já entrou de cara em algum reino estranho. Voltar para a terra seria arriscado. Então decidiu que sua única opção era fazer seu caminho de volta pela umbra. Nikki vagou por reinos umbrais esquisitos e misteriosos por pelo menos algumas semanas, mas tinha perdido a noção tempo completamente. E depois de muito vagar, finalmente chegou em algum lugar familiar. Eram bosques verdejantes que lembravam os contos e histórias Fiannas. Espíritos mitológicos, mágicos, e celtas rondavam. Quando entrou no Reino, pelo dia Nikki foi bem recebida. Espíritos celebravam entre canções e historias.
Contudo, as vezes Nikki ouvia seu nome em sussurros. Era uma voz feminina suave, e assustadoramente atraente. Ela pedia por ajuda...Curiosa por isso, e sentindo um bizarro conforto com a voz, seguiu suas instruções. Ela rumou por uma estrada fria e solitária. Conforme andava, parecia se afastar do dia, e entrar em um lugar noturno. A paisagem tornava-se cinza e com árvores sem folhas. Eventualmente corvos surgiam e observavam a garota caminhar. No fim do trajeto, Nikki se deparou com uma estrutura estranha...Uma construção abandonada feita de pedras, parcialmente destruída. Uma névoa de cor frígida como a morte, com sons cinzamente silenciosos espalhava por toda a paisagem e chamavam mais forte o nome de Nikki para aquele lugar. La dentro, Nikki entendeu. Aquele lugar era um local sagrado abandonado. Um santuário pequeno com símbolos celtas. La dentro, no centro do local estava sentada uma mulher de cabelos negros. Ela se identificou com o nome de Morrigan, deusa da Guerra, magia e visões. Ela propôs um acordo. Ela precisava de ajuda para resolver um problema, e em troca, poderia guiar a albina para seu lar. Obviamente que Nikki aceitou.
A Lobisomem ajudou a Deusa Morrigan em uma batalha espiritual, atuando como a “Campeã de Morrigan” dentro de um pequeno exército de Gafflins. A batalha espiritual é difícil de ser narrada com exatidão e tentar explicar exatamente o que aconteceu não faria sentido a mente humana. Mas pode se usar a analogia de uma batalha em uma planície. Ao fim do conflito, o estandarte de Morrigan era levantado de forma gloriosa.
Caminho de volta e adoção do totem: Cumprindo com sua parte do acordo, o Incarnae de Morrigan guiou a Lobisomem com uso de corvos para voltar pra terra. Usando-se de atalhos espirituais e caminhos ocultos, Nikki era acompanhada hora pela própria Deusa, hora por seus espíritos corvos. A viagem durou cerca de um dia, onde ambas desceram dos céus por uma estrada que mais parecia uma aurora boreal, até tocarem as montanhas frígidas da Escócia. Lá, estavam novamente na “Penumbra” e não muito longe da seita “Fogo da luz de prata”.
Sentindo-se profundamente tocada e emocionada com aquela energia sábia e cuidadora, Nikki queria criar um vínculo com Morrigan e sua ninhada. No fim do trajeto, ela se ajoelhou perante a figura da deusa sombria. De cabeça baixa, pediu que Morrigan continuasse lhe guiando, protegendo e abençoando. Nunca havia se identificado tão profundamente com um espírito antes. A conversa que sucedeu foi bastante emocionante. No final, sacando uma espada, a deusa Morrigan elevou como Nikki, como o que pode ser traduzido como campeã ou sacerdotisa. Assim, ao final deste pequeno ritual, um espírito menor foi criado para proteger e ser os olhos de Morrigan com a Fianna. Esse espírito se chamava Kailah (ver totem)
Parte 4 - Atualidade:
Após Voltar para terra, descobriu para sua surpresa, que as semanas que passou na Umbra na verdade foram 10 dias na terra. Seu avião não caiu de fato, conseguindo fazer um pouso de emergência no caminho. Foi debatido a respeito sobre sua aventura na Umbra, e que claramente já estava a altura de uma Cliath. Ela havia dominado e aprendido muitas coisas na Umbra. Incluindo alguns dons. Mesmo assim, essa era decisão que caberia aos anciões…
Nikki pretende continuar seus trabalhos e serviços no Canadá. Possivelmente indo morar la de forma permanente talvez se as oportunidades forem boas. Sobre os Fianna e o resto da nação, pretende fazer seu nome de alguma forma. Se juntar algum campo tribal talvez? Mas o futuro é incerto.
Mas seja onde for, ela sabe que poderá contar com ajuda de seu Totem, e de seus aliados para continuar sendo esse pontinho colorido, em um mundo tão cinza.