Admin Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 03/02/2019
| Assunto: Ficha - Nergal Qua Fev 13, 2019 10:36 pm | |
| 1. Dados
Nome: Carlos Personagem: Nergal Dorigon Clã: Tremere Natureza: Celebrante Comportamento: Diretor Geração: 13 Refúgio: Hospício Conceito: Historiador
2. Atributos
Físicos - Força: 1+ 1 - Destreza: 1+ 1 - Vigor: 1+ 1
Sociais - Carisma: 1+ 1 - Manipulação: 1+ 2 - Aparência: 1+ 2
Mentais - Percepção: 1+2 - Inteligência: 1+3 - Raciocínio: 1+2
3. Habilidades
Talentos - Prontidão: 1 - Esportes: 1 - Briga: - Esquiva: - Empatia: 2 - Expressão: 2 - Intimidação: 1 - Liderança: - Manha: - Lábia: 1
Perícias - Empatia c/ Animais: - Ofícios: 1 - Condução: 1 - Etiqueta: 1 - Armas de Fogo: - Armas Brancas: 4 (espadas) - Performance: 1 - Segurança: 1 - Furtividade: 1 - Sobrevivência:
Conhecimentos - Acadêmicos: 4 (Historia)(Mitologias) - Computador: 1 - Finanças: 1 - Investigação: 1 - Direito: - Linguística: 2 (Português, Inglês, alemão) - Medicina: - Ocultismo: 4 (rituais taumaturgicos) - Política: 1 - Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes Recursos 3 (provenientes do hospício) Lacaios 3 (Russo, Saul, Natal) Mentor 2 (Klauss) Rebanho 2 (loucos do hospício)
Aliado V. (Natália )(Dave)
Disciplinas
Taumaturgia 5 (Linha do Sangue 5) (Linha Verde/Herbácea 1) (Trilha elementais 1) Dominação 1 Auspícios 1
Fortitude 1 Rapidez 2 Potencia 1
5. Virtudes
Virtudes - Consciência: 2 - Autocontrole: 3 - Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 9
Pontos de Sangue: 10 (no maximo)Vitalidade: de boas
Qualidades e Defeitos
- Voz Encantadora:
Voz Encantadora (2 pontos) Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)
Segredo Sombrio (-1) (sequestro do lorenzo) Segredo Sombrio (-1) (manter Caitiffs escondidos)
Pontos Bonus
- Pontos Bonus:
15 -4 antecedentes -2 voz encantadora -2 habilidades (Academicos 4) -7 disciplina
Observações - - -
6. Prelúdio
7. Banco de Dados
Xp e Ganhos
XP ganho = 147 acumulados (Gasto 147 / Sobrando 0) Historico de Ganhos
- Ganhos de XP:
65 base +11 xp Jogado 10/09/2019 +05 xp Jogado 28/11/2019 +10 xp (Premiação de xp pelo bom trabalho da descrição do hospício) 04/12/2019 +9 xp jogado + resumo dia 27/01/2020 +10 xp jogado + resumo 12/02/2020 +9 xp jogados dia 30/4/2020 +10 xp aniversario 2020 +8 xp jogado dias 25/06 e 18/06/2020 +10 xp jogado dia 15/07
Histórico de Gastos
- Gastos :
-10 potencia 1 -10 fortitude 1 -10 rapidez 1
-6 armas brancas 4 -4 força de vontade 5 -10 Taumaturgia 3 -15 taumaturgia 4
-6 ocultismo 4 -3 intimidação 1
-3 Prontidão 1 -7 Trilha secundaria: Herbácea.
-5 força de vontade 6 -6 força de vontade 7 -3 Esportes 1
-20 Taumaturgia 5 -7 fv 8 -7 trilha elemental 1
-8 fv 9 -7 rapidez 2
- Ganhos e Perdas:
Antecedente:
+Aliado Vampírico 2 (Natália e Dave) +Lacaios 1 (Natal)
Qualidades e defeitos +Segredo Sombrio (escondendo 2 Caitiffs) +Segredo Sombrio (Vincenzo sequestrou vários loucos do hospicio. Tremeres não podem saber disso) +Não ganha totalmente, mas eventualmente pode sofrer dos efeitos do defeito pesadelo
[/font]
Última edição por Admin em Qua Ago 12, 2020 3:53 pm, editado 23 vez(es) | |
|