The Hidden Nexus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hidden Nexus

Bem vindo, iniciado ao Nexus Esquecido. Aqui ira encontrar coisas de uso pessoal em meus rpgs. Sinta-se a vontade, caso tenha sido convidado.....
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Rolador de dados    

 

 Estado Anaquista de Canto Grande

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2019

Estado Anaquista de Canto Grande Empty
MensagemAssunto: Estado Anaquista de Canto Grande   Estado Anaquista de Canto Grande Icon_minitimeSeg Jan 20, 2020 2:06 am



Barão - Kaetlin Navares (Gangrel)




Estado Anaquista de Canto Grande 71a20f9bd1e36c10cdc54e83b50539ee

“você esta latindo para a arvore errada, irmão”

Kaetlin foi antiga primogenita do clã Gangrel na cidade porto belo até a crise de 1992. O senso de inimizade e disputa ja estava se elevando bastante na corte. Kaetlin não estava contente com muitas das atitudes de Camila e começou a se opor ao governo. Como ja morava em Canto Grande, durante a crise política de separação de Porto Belo, Kaetlin acabou virando as costas para o governo central, anunciando juntamente com alguns aliados importantes, um estado anarquista e mais justo em Canto Grande.

Tem um grande ressentimento com a Principe camilia pois foi durante esta confusão que a prole de Kaetlin acabou recebendo a caçada de sangue por motivos traição a corte em uma ocasião que é pouco falado ou exlicado tanto por Camila quanto por Kaetlin. Ambas dão poucas explicações sobre o evento. Mas acontenceu. E depois disso, do dia para noite, Kaetlin e Camila cortaram contato bruscamente, mas não mais do que o  necessário. Os dois grupos acabaram cortando contato meio que por tabela.

Kaetlin é uma lutadora habil, e seu jeito corajoso e grosso as vezes é saudado pelos seus camaradas como um gesto de firmeza contra a tirania da Camarilla Alem de sua experiência em lidar com a Torre de Marfim. Ela militante mas principalmente uma companheira e conselheira.

Natureza:
Comportamento:
Conceito:


Gideão Gomez (Assamita Feitiçeiro)




Estado Anaquista de Canto Grande Images?q=tbn%3AANd9GcRsSCOPiUfn1c9pgh2PQ9HvbaiwxDpn5YnUlImuG1Vm7aIQe6WG
Musica tema:

"de uma moeda para o seu Bruxo"

Mesmo que gideão Gomez não tenha perdido o hábito mercenário de seu clã ele ainda é um anarquistas que preza pelos ideais de liberdade. Especialmente liberdade econômica. Em decorrência a sua visão anarco capitalista é um excelente mercenário, mas diminuiu consideravelmente suas atividades conforme aumentou sua identidade com a causa anarquista. Ainda assim, o livre mercado ainda está aberto, e ele realiza bem seus trabalhos.

Natureza: ?
Comportamento: ?
Conceito: Bruxo anarcocapitalista


Nome (Clã)




Avatar
Musica tema:

"Frase"


Natureza: ?
Comportamento: ?
Conceito: ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hiddennexus-rpg.forumeiros.com
 
Estado Anaquista de Canto Grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hidden Nexus :: Conteúdos do site :: Cenários Wod :: Bombinhas by Night-
Ir para: